45. 3224-4896
Publicado em: 10/04/2023

Alunos da Escola Municipal Professora Ivone Varella dos Passos e da ACAS receberam kits de Páscoa

 

A OAB Cascavel (Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Cascavel) e a CAA (Caixa de Assistência dos Advogados) entregou hoje (06), mais de 300 kits de Páscoa para os alunos da Escola Municipal Professora Ivone Varella dos Passos e da ACAS (Associação Cascavelense de Amigos dos Surdos). A iniciativa é resultado da campanha de Páscoa, realizada pela Subseção, que convidou os advogados a doarem doces que pudessem compor kits que seriam posteriormente doados.

 

Segundo a delegada da CAA-PR de Cascavel, Silvia Regina Mascarello Massaro, a campanha foi um sucesso e ultrapassou as expectativas.

 

"Nossa meta era conseguir fazer 270 kits para entregar na Escola, que é vizinha do nosso Centro de Convivência dos Advogados, no bairro Pioneiros Catarinenses. Mas a adesão foi tão grande que conseguimos um número superior de donativos e aí entramos em contato com a Irmã Luzia, da ACAS, que prontamente abriu as portas da Associação para que também pudéssemos presentear os alunos da instituição", celebra Silvia.

 

Com a doação, cerca de 310 crianças foram contempladas e poderão ter uma Páscoa mais doce.

 

"Agradecemos a todos os advogados e advogadas que contribuíram com essa ação. Foi gratificante", conclui Silvia.

Ação da OAB Cascavel deixa páscoa das crianças mais doce