45. 3224-4896

Fortalecer a Família OAB

Depois de um período marcado pela pandemia, porém de superação e de um excelente trabalho desempenhado pela gestão anterior, nosso compromisso com a Advocacia e com a sociedade de Cascavel e região é buscar a superação, ainda que seja um desafio gigantesco, mas vontade temos de sobra e disposição não nos falta. 
Nossa expectativa é muito boa, pois, ao longo dos anos, e ao lado de abnegados colegas advogados, nos preparamos para esse momento. A semente foi plantada e por isso não temos dúvidas de que muitas coisas boas irão acontecer, especialmente nos campos da Inovação, da qualificação profissional, da defesa das prerrogativas, da melhoria da infraestrutura, da representatividade institucional e da melhoria da qualidade do Judiciário, entre outras questões. 
De imediato, conclamamos a advocacia se unir em favor da classe, em busca da valorização da nossa profissão, e consequentemente de nossos honorários. 
Nosso foco é advocacia do futuro, concomitantemente com a valorização daqueles que nos antecederam. Buscar o equilíbrio nesta equação será o nosso norte ao longo dos próximos três anos. Para isso, contamos com o apoio e pedimos a ajuda de cada um de vocês, para fortalecer aquilo que foi convencionado como Família OAB. 
São boas as perspectivas para os anos vindouros, pois temos como meta e missão qualificar e capacitar a advocacia, bem como organizar o fluxo de processos administrativos.
Para atingir essas metas, estabelecemos como prioridade o planejamento estratégico em todas as comissões, criando a missão de cada uma, objetivando metas e resultados concretos e palpáveis, com pés no chão, mas sempre mirando no horizonte. 
Junte-se a nós nessa jornada. Participe você também da OAB, a casa da advocacia, da cidadania e guardiã da democracia. A vitória, tenha certeza, será de todos nós.

• Alex Gallio é advogado, presidente da OAB Cascavel no período 2022-2024