45. 3224-4896
Publicado em: 12/02/2021

Pedidos de senhas "MEU INSS" somente serão processados depois de comprovado que o segurado (ou advogado) realizou os seguintes passos:


O segurado pode obter a senha temporária para primeiro acesso no próprio aplicativo MEU INSS ou no SITE meu.inss.gov.br, clicando na opção “CADASTRAR SENHA”. Lembrando que todas as perguntas devem ser respondidas corretamente, caso contrário o sistema não libera a senha inicial. 


Quem não conseguiu recuperar ou cadastrar sua senha do Meu INSS, basta preencher o formulário disponível no link https://portaldeservicos.economia.gov.br/atendimento/ 

Uma equipe de suporte entrará em contato com o cidadão para realizar o preenchimento dos dados necessários para a recuperação/elaboração da sua senha de acesso ao Meu INSS.


Caso encontre erro depois de realizar esses procedimentos, enviar e-mail para acordooab.gexcas@inss.gov.br com print da tela de erro do sistema, procuração com poderes para fazer e modificar senha do segurado, documentos pessoais do segurado, todos coloridos.

ATENÇÃO PARA ORIENTAÇÕES DE PROCEDIMENTO EM ACORDO OAB/INSS