45. 3224-4896
Publicado em: 08/01/2021

O ano de 2021 será de intensas realizações por parte da CAA (Caixa de Assistência dos Advogados) de Cascavel. Detalhes sobre o planejamento de atividades foram discutidos durante reunião de planejamento estratégico realizada na sede da Subseção nesta quinta (7).

Comandada pelo advogado Jurandir Parzianello, presidente da OAB-Cascavel, a reunião contou também com as presenças da diretora da CAA, Suzana Perboni; o delegado da Caixa em Cascavel, Charles Lustosa; o conselheiro da Subseção, Alex Gallio, e advogados e demais profissionais que representam as modalidades esportivas e culturais patrocinadas pela CAA.
São eles: Renato Padilha Silva (Coral da OAB-Cascavel), Andréia Bello Rosso (Vôlei Legal), Josnei Oliveira da Silva (futebol), Simone Borges de Souza (Vôlei Legal), Patrícia Trento (Vôlei Legal), Maurício Borghetti (Bike Legal) e Luiz Henrique Cardoso Machado (Corrida Legal).

Logo que o período crítico da pandemia passar, o Centro de Convivência dos Advogados voltará a ser um espaço de encontro e confraternização da classe e seus dependentes. Por enquanto, devido aos decretos que limitam a aglomeração de pessoas, as atividades estão sendo realizadas de forma restrita.

Mesmo assim, uma série de reformas já foram feitas no local, outras estão em andamento e algumas foram planejadas para breve, para tornar o local ainda mais atrativo.
Outro tema discutido foi a ampliação de convênios. No início de 2019, eram 106 convênios firmados com os mais diversos segmentos prestadores de serviço e estabelecimentos comerciais das mais variadas origens. Hoje, são 256 convênios em vigor e a meta é chegar até o fim do ano com 500 firmados.
CAA terá um ano repleto de atividades para advogados