45. 3224-4896
Publicado em: 25/11/2020

O advogado Charles Lustosa assumiu nesta quarta-feira (25) o posto de delegado da CAA (Caixa de Assistência dos Advogados) de Cascavel, em substituição à advogada Luciany Kathia Tolentino Smarczewski, que desempenhou a função nos últimos dois anos. 

O ato de transferência contou com a participação do presidente da OAB-Cascavel, Jurandir Parzianello, da tesoureira da Ordem, Silvia Regina Mascarello Massaro e do advogado Jose Smarczewski Filho, presidente da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-Cascavel. 

“Quero agradecer imensamente o apoio que recebi durante este período da Diretoria da OAB-Cascavel. Foram momentos de intenso aprendizado, uma oportunidade única de crescimento individual e profissional. Saio com a sensação de dever cumprido e uma advogada ainda mais experiente, diferente daquela de dois anos atrás”, disse Luciany. 

Neste período, a CAA de Cascavel participou de todas as campanhas promovidas pela CAA do Paraná e atuou de forma decisiva em favor dos advogados e advogadas inscritos na Subseção, seja na área de plano de saúde, campanhas de vacinação, clubes de serviço, convênios médicos, consultas médicas e outros benefícios. 

Para Charles Lustosa, trata-se de um novo e importante momento na sua carreira. “Gosto de me deparar com desafios, e ser delegado da CAA certamente é um deles. São circunstâncias da vida que nos motivam a seguir em frente e dar o máximo de mim em favor da advocacia”, observa. Tenham certeza que não faltará dedicação, empenho e compromisso de minha parte”, acentuou.

Caixa de Assistência dos Advogados  de Cascavel conta com novo delegado