Publicado em: 01/10/2020

Reunidos nesta quinta (1), na sede da Ordem, integrantes da Comissão de Direito Ambiental da OAB-Cascavel deliberaram sobre a mudança na presidência do colegiado de advogados, que passa a ser comandado por Gustavo Feriani, em substituição a Fabrício Marsango. Além da troca de comando, os integrantes da Comissão discutiram outros temas, como os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU; debate sobre alteração legislativa na Lei de Crimes Ambientais e explanação sobre as atividades realizadas. Foram estabelecidos também estudos para novas diretrizes ambientais, para sugestão de plano de governo aos candidatos a prefeito de Cascavel, entre outros assuntos. Marsango, que esteve à frente da Comissão entre os anos de 2015 a 2020, continuará na presidência do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Comissão de Direito Ambiental da OAB tem novo presidente