Publicado em: 29/01/2024

A Comissão da OAB Cascavel planeja um ano movimentado para a instituição

Na última quarta-feira (24), a Comissão de Direito Digital e Inovação da OAB Cascavel (Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Cascavel), realizou o alinhamento do Planejamento Estratégico de 2024.

O encontro contou com o auxílio do fundador da Unimble, Adriano Spanhol, para revisar e alinhar os objetivos-chave e os resultados almejados pelos membros da Comissão.

O planejamento visa construir um ambiente colaborativo, proporcionar visibilidade para o grupo e gerar valor para a comunidade.

Entre 2019 e 2022, a Comissão se destacou pela realização de eventos, como:

“Impactos da COVID-19 na advocacia: Uma conversa sobre Inovação e Contratos Digitais”, com Thais Magrini e a Rosine Kadamani;

“I Simpósio de Direito Digital da OAB Cascavel “, com Eric Fontenele e o Fabrício da Mota Alves;

“II Simpósio de Direito Digital da OAB Cascavel”, com Eduardo Magrani, Dayana Uhdre e Christian Perrone Bernardo de Azevedo;

“Gestão,Posicionamento e Prospecção”, com Euro Junior;

“Empresas inteligentes e Inovação Sustentável”, com Fábio Veiga do Iberojur;

“A transação imobiliária na era da web 3.0”, com Jonathan Darcie da Netspaces;

“O que muda na sua advocacia com a LGPD”, com Patricia Cordeiro e Guilherme Moreira Pires;

“Metaverso e o Direito: desafios e oportunidades”, com Bernardo Azevedo;

“Layoffs na Europa e a Recuperação do Mercado de Tecnologia”, com Alessandro Zenni e Rafael Ferreira.

Além disso, desenvolveu o projeto da sala de podcast inaugurada em agosto de 2023, em parceria com a Comissão de Ética e Marketing.

Advogados da Comissão também foram mentores jurídicos no Hackathon do Show Rural Digital e das Engenhariadas.

Comissão de Direito Digital e Inovação realiza reunião de Planejamento Estratégico