45. 3224-4896
Publicado em: 06/05/2022

Advogados e advogadas que exerceram funções de conselheiros e líderes de comissões na gestão anterior receberam láureas de homenagem pelos relevantes serviços prestados à Subseção da OAB, em evento realizado na noite desta quinta-feira (5), no CCA (Centro de Convivência dos Advogados). 


A sessão solene contou com as presenças do presidente da OAB Cascavel, Alex Gallio, dos ex-presidentes Jurandir Parzianello e Maurício Vieira, do diretor da Caixa de Assistência, Lucas Velasco; do tesoureiro Charles Lustosa, do ex-secretário Geral, Juliano Tolentino, da ex-tesoureira, Silvia Regina Mascarello Massaro e da secretária geral adjunta, Clarissa Sgarioni.


Em seu pronunciamento, Jurandir engrandeceu o trabalho em favor da classe pelos colegas."É um singelo gesto de reconhecimento e gratidão e a coroação do trabalho voluntário de cada líder que se dedicou". 


Para Alex Gallio, o reconhecimento se faz necessário através de atitude simbólicas. "Engrandecer as conquistas daqueles que nos sucederam é o mínimo que podemos fazer enquanto gestores da Ordem", disse.

Conselheiros e líderes das comissões da gestão anterior são homenageados