45. 3224-4896
Publicado em: 07/04/2022

A desembargadora Ana Carolina Zaina, presidente do TRT da 9ª Região, determinou que as atividades presenciais na Justiça do Trabalho no Paraná sejam retomadas a partir de 25 de abril próximo.

A magistrada autorizou também a realização de eventos presenciais nas unidades jurisdicionadas, desde que respeitados todos os protocolos sanitários vigentes na data do evento.

A medida leva em consideração que 93,18% da população paranaense já recebeu a primeira dose da vacina, 82,19% já recebeu a segunda dose e 37,41% já recebeu a dose de reforço, 

conforme informações divulgadas, em 25 de março pelo Governo do Estado. 

Em seu despacho, Ana Carolina destaca que o ingresso e a circulação nas dependências das unidades jurisdicionadas e administrativas do TRT da 9ª Região ficam condicionados ao uso de máscaras de proteção, bem ajustadas e cobrindo a boca e o nariz. 

Segundo ela, a vacinação contra a covid-19 contribui para a preservação da saúde de magistrados (as), servidores (as), agentes públicos, advogados (as) e usuários (as) em geral dos serviços do TRT da 9ª Região. 

"O atendimento presencial nas unidades judiciárias de apoio 

judiciário e administrativas leva em conta o anseio da sociedade, do jurisdicionado, dos sindicatos e das entidades de classe dos advogados", consta no despacho.

Justiça do Trabalho retomará atividades presenciais dia 25