Publicado em: 11/08/2020

Com as presenças de Luis Paulo Martin Massoti Winiarski, superintendente em exercício, Ramires Rodrigues de Souza, gerente empresarial de Governo, Franco Andrey Ficagna, coordenador Jurídico da Regional de Cascavel e Marcelo Czui, gerente Geral de Rede PAB JF Cascavel, uma comitiva da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal esteve nesta terça-feira (11), Dia do Advogado, na sede da OAB-Cascavel.
Eles foram recebidos pelo presidente da Subseção, Jurandir Parzianello, e pela delegada da CAA (Caixa de Assistência dos Advogados) de Cascavel, Luciany Tolentino Smarczewski.
As duas instituições celebraram um acordo de cooperação que estabelece condições especiais e um relacionamento bancário diferenciado entre os advogados da inscritos na Subseção.
Segundo Luis Paulo, a formatação do convênio é inédita e servirá de modelo para outras ações semelhantes que serão desenvolvidas em Subseções distintas.
As vantagens são inúmeras. Entre elas, isenção de tarifas, proteção familiar e patrimonial, operações de crédito com taxas customizadas e outros benefícios. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses.
No Dia do Advogado, CEF formaliza amplo convênio com OAB-Cascavel