45. 3224-4896
Publicado em: 08/04/2022

Um encontro de alinhamento entre OAB Cascavel, Sebrae e Unimble, empresa contratada para prestar a consultoria junto a presidentes, vices e secretários de Comissões, para apresentação da metodologia e metas para o planejamento estratégico, foi realizada no CCA (Centro de Convivência dos Advogados). 

A Unimble apresentou a metodologia OKR, sigla em inglês para objectives and key results (objetivos e principais resultados). Com uma atuação rápida, o método facilita o acesso às mudanças e garante agilidade na tomada de decisões e na execução das tarefas. A OKR é largamente utilizada por empresas de inovação e multinacionais do ramo tecnológico e consiste no que há de mais moderno em governança corporativa. 

“Foi uma reunião de suma importância, direcionada para que líderes das comissões pudessem se conhecer, ter mais sincronia, compartilhar o trabalho que realizam, dialogar com a diretoria e alinhar as ações. O planejamento estratégico dará um norte para que a Subseção desenvolva um serviço ainda mais uniforme e adequado, para que atinja os objetivos propostos pela OAB”, destacou o advogado Arildo Avanzo, presidente da Comissão de Diversidade e Gênero. 

“Saber que temos um suporte operacional e procedimental para nos auxiliar com projetos e novos desafios é excelente. Precisávamos disso e eu achei a ideia extremamente benéfica. Vai nos auxiliar imensamente a atuar de forma mais efetiva e eficiente, fazendo com que o papel das comissões realmente sejam concretos e tragam benefícios aos advogados”, complementou a advogada Érica Mocker, presidente da Comissão de Direito do Trabalho.

OAB adota método inovador  no planejamento estratégico