Publicado em: 14/03/2023

Estrutura fica localizada na sede da OAB e comporta estações de trabalho e salas para atendimento aos clientes

Advogados em início de carreira que não possuem estrutura própria, ou que residem no interior do estado e estejam de passagem pela cidade,  podem contar com estrutura completa de Escritório Compartilhado da OAB Cascavel (Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Cascavel), localizado na sede da entidade.

O espaço conta com oito computadores com acesso à internet, impressoras, scanner, quatro salas para atendimento ao cliente e é equipado com o protocolo eletrônico. De acordo com o relatório apresentado pela CAIXA OAB, que gerencia o espaço, em 2022 o escritório foi utilizado 1.694 vezes entre atendimento em salas de audiência e estação de trabalho.

A advogada Marina Müetzemberg utiliza o espaço sempre que necessita. “É um serviço muito relevante para a advocacia no geral, mas principalmente para o advogado iniciante, pois permite o exercício da profissão num espaço condizente para tanto, com seriedade, profissionalismo e conforto que o cliente merece”, opina.

A profissional acrescenta que outro benefício é o relacionamento com os demais colegas. “É um espaço que propicia a convivência com os demais colegas e contribui para o desenvolvimento das relações sociais. Acredito ser um importante retorno para os advogados inscritos nos quadros da OAB”.

Para utilização das salas de atendimento é necessário agendamento prévio pelo telefone 3306-7405. O espaço pode ser usufruído gratuitamente, somente são cobradas taxas de impressões e digitalização.

OAB Cascavel disponibiliza Escritório Compartilhado para uso dos advogados