45. 3224-4896
Publicado em: 01/10/2020

Advogados e advogadas interessados em participar da seleção do primeiro Mestrado em Direito de Cascavel, oferecido pela Univel, têm agora uma oportunidade única. Estão abertas as inscrições do curso, com área de concentração em “Direito, Inovação e Regulações”.
Nesta quinta (1), na sede da Ordem, o presidente da OAB-Cascavel, Jurandir Parzianello, juntamente com a tesoureira Silvia Regina Mascarello Massaro, parabenizaram a um dos responsáveis pelo curso, Alfredo Copetti, pela conquista.
O programa está voltado à análise do papel das instituições e das novas normatividades, comportando duas linhas de pesquisa com enfoques jurídicos contemporâneos: por um lado ligados às questões corporativas, como as responsabilidades, os contratos e os mercados específicos; por outro, relativos às questões públicas, como a conjuntura política, a ordenação macroeconômica e do sistema de justiça.
As inscrições permanecem abertas até o dia 16 de outubro: confira o edital para o Mestrado em Direito da Univel: www.univel.br/mestrado.
“Quero externar o agradecimento ao Dr. Copetti, juntamente com o Dr. Alexandre Barbosa, que estão à frente desta ação, pela coragem e ousadia, oportunizando o acesso à pesquisa e ao aprimoramento acadêmico e científico de profissionais de Direito em áreas atuais e de impacto na sociedade: o Compliance em instituições e o Direito e inovações tecnológicas”, destacou Jurandir.
OAB-Cascavel parabeniza Univel pela  implantação do Mestrado em Direito