45. 3224-4896
Publicado em: 20/01/2023

Rubens Miranda Junior assumiu o cargo de delegado-chefe substituindo a delegada Mariana Vieira

 

A OAB Cascavel participou, nesta sexta-feira (20), da transmissão de cargo da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel. O evento ocorreu no auditório principal da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) com a presença de diversas lideranças municipais e regionais. O presidente da Subseção, Alex Gallio, e o ex-presidente, Jurandir Parzianello Junior, representaram a entidade.

 

A delegada Mariana Antonieta Manso Vieira deixa o cargo, depois de quatro anos na gestão da Subdivisão, e passará a chefiar o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria). Quem assumiu foi o delegado Rubens Miranda Junior, com mais de 20 anos de experiência na Polícia Civil. O novo delegado-chefe assume a Subdivisão com destacados índices de resolução de crimes, entre outros legados deixados pela delegada Mariana.

 

“Queremos registrar de modo muito especial um agradecimento pelo excelente trabalho que a delegada Mariana realizou, de forma inovadora e comprometida, gerando reflexos positivos diretos nos principais indicadores da segurança pública da cidade. Durante esses quatro anos, a Subdivisão nutriu um respeitoso e profícuo relacionamento institucional com a OAB Cascavel”, destacou o presidente da Subseção, Alex Gallio.

 

Ainda de acordo com Gallio, a OAB Cascavel seguirá interagindo com a Subdivisão Policial, numa parceria que beneficie sempre a justiça e a sociedade. “Desejamos boas-vindas ao delegado Rubens, que demonstrou em sua posse compromissos muito importantes e que certamente se dedicará para fazer um trabalho primoroso. A Polícia Civil é uma instituição muito respeitada e, em Cascavel e Região, tem um papel ainda mais relevante”, finaliza o presidente da OAB Cascavel.

OAB Cascavel participa da troca de chefia da 15ª Subdivisão Policial