45. 3224-4896
Publicado em: 08/02/2023

A educação infantil é uma das pautas da Subseção

 

A convite do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos; da secretária da educação, Marcia Baldini, e de Maria Rita Schaedler, diretora escolar, a OAB Cascavel esteve presente na inauguração da nova Escola Municipal Romilda Ludwig Wiebbeling. O presidente da Comissão de Educação Infantil, professor e advogado Heriberto Rodrigues Teixeira representou o advogado Alex Gallio, presidente da Subseção. A celebração aconteceu na segunda-feira (06) pela manhã.

 

Em conversa com as autoridades presentes, Heriberto manifestou sua preocupação com a urgência de propiciar acesso universal nas creches da rede pública para crianças de 0 a 4 anos. O advogado também reforçou a necessidade de financiamento para concretização deste objetivo.

 

O evento marcou a abertura do ano letivo na rede pública do município. Além da inauguração, os presentes visitaram as dependências da Escola, localizada na Rua Rio da Paz, e participaram de um coquetel oferecido pelo município à comunidade local.

 

Na ocasião, o prefeito de Cascavel demonstrou sua preocupação com a educação infantil. Para ele, esse setor é fundamental no município.

OAB Cascavel participa de inauguração da Escola Municipal Romilda Ludwig Wiebbeling