45. 3224-4896
Publicado em: 06/06/2023

Evento no dia 17/06 vai arrecadar cobertores, roupas de frio e alimentos

 

A OAB Cascavel (Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Cascavel) realizará, no dia 17/06, uma festa junina solidária. O objetivo será proporcionar confraternização entre advogados, acadêmicos de direito e comunidade em geral, arrecadando donativos para pessoas carentes.

 

O evento, promovido em parceira com a Caixa dos Advogados do Paraná (CAA-PR), vai ocorrer no Centro de Convivência dos Advogados, localizado na Rua Orlando Vasconcelos, 409, no Pioneiros Catarinenses.

 

Há previsão de apresentações culturais típicas por grupos de idosos da cidade e maravilhosos food truck, incluindo a barraca do Cachorro-Quente da OAB. A expectativa é de uma grande festa com especial número de arrecadação de donativos.

 

“Já é tradição realizarmos a festa junina, que é sempre marcada por muita alegria. Um evento muito familiar, que permite momentos realmente muito agradáveis. O foco solidário torna tudo ainda melhor, pois além de nos divertirmos ajudaremos quem mais precisa”, comenta a delegada da CAA-PR, Silvia Massaro.

 

Para participar da festa junina, basta comparecer no local do evento, no dia 17/06, a partir das 14h, e levar cobertor, roupa de frio ou alimento não perecível.

 

“Essa é uma festa promovida pela OAB Cascavel, mas aberta para toda a comunidade. Será uma alegria muito grande receber a todos neste dia especial e, assim, podermos ter uma confraternização diferenciada e, juntos, fazermos uma filantropia especial”, avalia o presidente da subseção, Alex Gallio.

OAB Cascavel promove festa junina solidária