Publicado em: 16/02/2023

No evento, a instituição demonstrou nível avançado de resultados

Na terça-feira (14), aconteceu a reunião da diretoria com os presidentes das comissões na sede da OAB Cascavel. Na ocasião, foram abordados as métricas e todos os trabalhos desenvolvidos em 2022. Concluiu-se que todas as metas estipuladas foram atingidas.

A empresa contratada apresentou os resultados obtidos em comunicação e marketing e explanou alinhamentos importantes referentes a fluxos e processos das divulgações.

Na reunião, também houve a participação do gerente regional do Sebrae, Augusto Stein, e do consultor e representante da Unimble, Adriano Spanhol. Ambas as instituições contribuíram para o crescimento da OAB Cascavel.

Também houve apresentação dos resultados obtidos em comunicação e marketing pela empresa contratada e importantes alinhamentos para este ano. Os fluxos e processos das divulgações, por exemplo, foram explanados.

OAB Cascavel realiza reunião da diretoria com presidentes das comissões