Publicado em: 21/10/2022

Em comemoração ao Dia do Médico, celebrado nesta terça-feira (18), e em alusão ao Outubro Rosa, mês de prevenção ao Câncer de Mama, a OAB Cascavel fez uma ação inédita em frente ao Ceonc.

Foi montada uma tenda em frente ao hospital, com distribuição de lanches aos pacientes e familiares que estão em atendimento no estabelecimento médico.

Esse foi o chamariz para atrair público e prestar assistência jurídica gratuita, tirando dúvidas diversas das pessoas.

A ação envolveu representantes das Comissões do Direito à Saúde, da Mulher Advogada, Direito Previdenciário e Direitos Humanos.

Além disso, contou com a contribuição dos donativos para a preparação do café e lanche, pelas empresas Ninfa, Panificadora Correia, Panificadora Pantucci, Jumbo Alimentos, Star Milk - Fazenda Iguaçu, Café Jesuítas, CSPA, Ceuazulense Turismo, Donna Chica Personalizações e Frigovel.

Na semana que vem, após uma campanha de recolhimento de alimentos junto a colegas e demais empresas, a OAB vai retornar ao local para fazer a distribuição do café da manhã novamente.

OAB Cascavel tira dúvidas e auxilia juridicamente pacientes do Ceonc