45. 3224-4896
Publicado em: 11/05/2022

Tomaram posse na manhã da última sexta-feira (6), na Câmara Municipal de Santa Tereza do Oeste, as integrantes da Procuradoria da Mulher no âmbito do Poder Legislativo.

Promulgada pela Resolução 002/2022, a Procuradoria é composta pela presidente vereadora Daniela Minuzzo Pereira (PV) e presidente adjunta vereadora Ana Paula Raizel Macedo (MDB).

Compete à Procuradoria da Mulher, dentre suas atribuições, cooperar com organismos municipais, estaduais e nacionais, públicos e privados, voltados à implementação de políticas para as mulheres.

Compuseram a mesa de honra a secretária de Assistência Social, Sandra Bressiani Marciniak; a promotora e coordenadora administrativa do Ministério Público de Cascavel, Elisiane da Silva Moraes; a  vice-presidente OAB  Cascavel, Deisi Cardoso e a presidente da Comissão da Mulher da OAB Cascavel, Dayana Schihotski.

A OAB também foi representada pelas advogadas Sílvia Regina Mascarello Massaro (delegada da Caixa de Assistência dos Advogados), Cândida Brenda Basso (vice-presidente da CMA) e as advogadas Gizele Rocha de Lima da Silva e Gabriela Andreza de Tavares Machado.

Estiveram ainda no evento: Jorge Rieger, presidente da Acamop, sargento Carlos José de Camargo, comandante do destacamento do 6ª BPM e Bruno Falci Amaral, delegado da Policia Civil.

E ainda: os vereadores Claudemir de Oliveira (PSD), Gilso Bressiani (MDB), Leo Menin (PDT), Marcos Aurelio Alves (PP) e Ronaldo Francisco Coelho (PP), do Município de Lindoeste Douglas Henrique de Souza (presidente da Câmara) e os vereadoras Denise Firezzi, Clarida Palhano; de Nova Aurora as vereadoras Ângela Voinaveski e Ângela Favero, a vereadora de Capitão Leônidas Marques Geneci Rigo e o vereador de Cascavel e Presidente da Comissão de Saúde da Acamop, Edson Souza.

OAB prestigia posse da Procuradoria da Mulher de Santa Tereza do Oeste