45. 3224-4896
Publicado em: 23/11/2020

Temas relevantes foram abordados na manhã desta segunda-feira (23) por integrantes da Diretoria da OAB-Cascavel, que participaram de reunião na sede da Subseção, comandada pelo presidente Jurandir Parzianello.
Com integrantes da Comissão de Esportes, foi definida a reabertura do Centro de Convivência dos Advogados, cujas reformas serão concluídas nesta terça-feira, inclusive com a liberação do laudo do Corpo de Bombeiros, necessário para a regularização do imóvel. Neste local, apenas o campo de futebol permanecerá interditado momentaneamente. Já o salão de festas e o espaço gourmet estarão disponíveis para uso de advogados e advogadas, desde que adotados os protocolos sanitários em vigor. Outro assunto discutido durante a reunião foi o projeto Bike Legal.
Já as Comissões de Prerrogativas Profissionais e de Advocacia Criminal abordaram as dificuldades enfrentadas pela advocacia e soluções possíveis de serem alcançadas no atual sistema prisional. O encontro discutiu também a situação das Comarcas de Cascavel, Catanduvas, Capitão Leônidas Marques e Corbélia e contou com a participação de representantes do Depem e das polícias Civil e Militar.
O advogado criminalista Lauri da Silva, ex-vice presidente da Subseção e eleito vereador nas eleições deste ano, também recebeu as boas-vindas dos colegas. A diretoria discutiu ainda as ações de fim de ano, como o calendário de eventos, apresentação do Coral da OAB, convocação para advogados participarem de comissões e prestação de contas dos últimos dois anos.
Pautas relevantes marcam reuniões de segunda-feira na OAB-Cascavel