Publicado em: 21/07/2023

Encontro ocorreu na última quinta-feira (20)

A Comissão de Direito Tributário da OAB Cascavel (Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Cascavel) promoveu o evento “Os Impactos da Reforma Tributária para Prestadores de Serviços”, na última quinta-feira (20). O objetivo do encontro, que ocorreu na ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), foi compreender as mudanças e discutir os desafios que a Reforma Tributária pode gerar.

Além de diversas autoridades do Direito, estiveram presentes o vice-presidente da OAB Paraná, Dr. Fernando Deneka, e o presidente da OAB Cascavel, Dr. Alex Gallio.

O evento contou com a parceria da SESCAP-PR (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná), da ACIC e da Caixa dos Advogados do Paraná.

Reforma Tributária é tema de evento realizado pela Comissão de Direito Tributário da OAB Cascavel