45. 3224-4896
Publicado em: 06/02/2023

Subseção de Cascavel será uma das cidades-polo do evento

 

O presidente da OAB Cascavel, Alex Gallio, e o presidente da Comissão de Eventos, Gilberto Melo, participaram virtualmente da Reunião de Kickoff para iniciar a 8ª Conferência da Advocacia Paranaense. O encontro aconteceu pessoalmente na sede da OAB Paraná, em Curitiba, e virtualmente pela plataforma Zoom, na tarde de quinta-feira (02).

 

A Subseção de Cascavel foi escolhida para ser uma das sedes da 8ª Conferência. Esse marco garante a participação de cientistas jurídicos da cidade e a oportunidade de trazer nomes importantes do direito brasileiro para o local.

 

8ª Conferência da Advocacia Paranaense

 

                A OAB Paraná está desenvolvendo o maior evento jurídico do estado, a 8ª Conferência da Advocacia Paranaense. Com o tema “A voz da advocacia, sem fronteiras”, a convenção acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de agosto deste ano, no Auditório UP Experience, em Curitiba.

 

                O acontecimento contemplará eventos prévios em 7 cidades-polo, incluindo Cascavel, Feira da Advocacia e o 1º Campeonato Estadual da Advocacia Contenciosa - as universidades da região oeste estão convidadas a participarem.

 

                Os principais temas que serão abordados nos debates da 8ª Conferência são: a democracia e a garantia das liberdades, os males da polarização e a condução do país sob o presidencialismo de coalizão. Durante o evento, também acontecerão seminários e workshops paralelos.

Representantes da OAB Cascavel participam de reunião sobre 8ª Conferência da Advocacia Paranaense