45. 3224-4896
Publicado em: 13/01/2023

Intuito da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná - Cascavel é que os advogados comecem o ano com equilíbrio

 

A campanha Janeiro Branco foi estabelecida no Brasil para lembrar as pessoas sobre a necessidade de cuidar da saúde mental. Alinhada ao propósito, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR) vai disponibilizar consultas e orientações psicológicas, em parceria com a Essência Clínica Integrada, para advogados e dependentes estatutários.

 

Ao todo serão subsidiadas duas sessões, para que os profissionais e seus familiares tenham ciência sobre a importância do cuidado com as emoções e comecem o ano com equilíbrio para grandes realizações.

 

“Apesar desse zelo ser importante em qualquer época, as pessoas tendem a ter um olhar mais introspectivo durante o primeiro mês do ano. Esse período é marcado por decisões significativas, início de projetos e mudanças de vida”, analisa a advogada, Sílvia Mascarello, delegada da Caixa Cascavel.

 

Para informações sobre valores e agendamentos, basta entrar em contato com a OAB Cascavel pelo telefone (45) 3306-7405. A avaliação deverá ser feita até dia 31 de janeiro e a orientação até 28 de fevereiro de 2023.

Saúde mental dos advogados e familiares é foco da primeira campanha de 2023